Criminosos cercam policiais e arrombam cofre de agência bancária em Água Branca



Ação aconteceu durante a madrugada; assaltantes fugiram levando o dinheiro


O cofre de uma agência do Banco do Brasil, que fica localizada na Rua Cônego Nicodemos, no centro da cidade de Água Branca, foi arrombado por criminosos, na madrugada desta terça-feira (5), por volta das 2h.

A ação, que durou menos de 1h, teria sido realizada por cerca de dez pessoas encapuzadas e fortemente armadas. Parte do grupo ficou em frente ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município.

Os dois militares que estavam de plantão foram encurralados pelos criminosos, que não efetuaram nenhum disparo de arma de fogo contra o prédio policial.

O restante do bando invadiu a agência e,utilizando um maçarico, arrombou o cofre. Eles fugiram levando o dinheiro.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha (R/P), ambas do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, da Companhia Independente de Operações Especiais em Área de Caatinga (Ciopac) e do GPM realizaram buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.