Criminosos cercam GPM e explodem cofre de agência bancária em São José da Tapera

Ação aconteceu durante a madrugada; não há informação se bando conseguiu levar dinheiro



O cofre da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Elísio Maia, centro da cidade de São José da Tapera, foi explodido por criminosos, durante a madrugada desta terça-feira (19), por volta das 2h.

A ação contou com pelo menos oito pessoas encapuzadas e fortemente armadas que chegaram na cidade em veículos de características desconhecidas. Parte do bando cercou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e o restante foi até a agência, onde instalou explosivos no cofre e detonou.

Segundo testemunhas, foram ouvidas duas explosões e em seguida o bando fugiu tomando destino ignorado. Não há informação se os criminosos conseguiram levar o dinheiro do cofre.

Ainda de acordo com testemunhas, durante a ação foram efetuados vários disparos de arma de fogo pelas ruas próximas da agência bancária e do GPM, mas ninguém se feriu.

O bando espalhou vários objetos perfuro-cortantes em um trecho da AL-220, próximo ao povoado Marruá. Uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Santana do Ipanema, teve os pneus danificados.

Estão sendo realizadas buscas pelos bandidos, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.


Fonte: Correio Notícia
Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.