Suspeitos de assalto em Piranhas morrem em confronto com policiais em trecho da AL-220

Ação desencadeada pela Ciopac aconteceu entre o Distrito do Piau, em Piranhas, e a cidade de Olho D’água do Casado


Dois homens suspeitos de assaltar um posto de combustíveis foram mortos em uma troca de tiros com a polícia, na tarde desta quarta-feira (01), em um trecho da AL-220, entre o Distrito do Piau, em Piranhas, e a cidade de Olho D’água do Casado. Um deles se trata de José Rodrigo e o outro não teve a identididade divulgada. Os dois seriam de Paulo Afonso, na Bahia.

Guarnições da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) estavam realizando buscas pelos suspeitos, quando se depararam com a dupla em uma moto no referido trecho da rodovia estadual. Conforme os militares, os suspeitos os receberam a tiros e eles revidaram.

A dupla foi ferida e levada para o hospital de Piranhas, onde morreu. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A moto que estava com os suspeitos, uma Falcon, de cor preta e placa JRS-3208/BA, conforme a Ciopac, tem queixa de roubo. O veículo, um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro, cujo valor também não foi divulgado e que seria proveniente do assalto ao posto, foram levados para a delegacia de Piranhas.

O delegado distrital, Leonam Pinheiro, disse em entrevista ao Correio Notícia que durante o assalto ao posto de combustíveis que fica na entrada da cidade um policial aposentado foi baleado pelo suspeitos que morreram em confronto com a Ciopac. Na delegacia foi levantado que um dos suspeitos, José Rodrigo, já tinha passagem pela polícia.

José Rodrigo (Foto: Reprodução/Chico Sabe Tudo)


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.