Prefeito de Olivença desmente boatos e confirma que será pré-candidato à reeleição




José Arnaldo Silva (PSD) assumiu a Prefeitura em fevereiro de 2015, após a renúncia do ex-prefeito Jorginaldo Vieira de Menezes



O prefeito de Olivença, José Arnaldo Silva (PSD), conhecido como Zé Arnaldo, divulgou uma nota nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (01), confirmando sua pré-candidatura à reeleição e, ao mesmo tempo, desmentindo os boatos sobre uma possível desistência de disputar o Executivo este ano.

Na nota, ele afirma que colocará seu nome à disposição do partido como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições. “Quanto aos últimos comentários que surgiram nos meios sociais, referentes a uma possível desistência da minha pré-candidatura à reeleição, desminto veementemente, por não serem verdadeiros”, diz o prefeito, por meio da nota.

O prefeito Zé Arnaldo foi eleito vice-prefeito de Jorginaldo Vieira de Menezes, na época filiado ao PP, conhecido como “Véio”, nas eleições de 2012. No dia 2 de fevereiro de 2015, data em que o município completou 56 anos de emancipação política, o prefeito Véio renunciou ao mandato, abrindo espaço para Zé Arnaldo, que agora confirma sua pré-candidatura à reeleição no município.

Na época, foi especulado que a renúncia fazia parte de um acordo político entre prefeito e vice. Véio já estava em seu segundo mandato à frente do Executivo municipal.

Confira abaixo, na íntegra, a nota divulgada pelo prefeito Zé Arnaldo nas redes sociais.



Fonte: Correio Noticia

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.