Operação resulta na prisão de uma pessoa e na apreensão de outra em Delmiro Gouveia



Dupla é suspeita de tráfico de drogas no município; ação policial foi denominada Operação Sufoco


Uma ação conjunta das policias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta terça-feira (21), resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma adolescente, ambos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. O preso foi identificado como Alan Jorge de Lima, 23.

Os suspeitos foram localizados em uma localidade conhecida como “Ponto Chique”, após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP). Com eles foram encontrados cerca de 60 trouxinhas de maconha, uma quantia em dinheiro de valor não divulgado e aparelhos de telefone celular. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, a ação denominada “Operação Sufoco” foi realizada pela 24ª-AISP para combater o tráfico de entorpecentes no município. “Realizamos um trabalho exaustivo no Conjunto Habitacional 369 casas, na Vila 25, no bairro Área Verde e Ponto Chique, onde localizamos essa dupla”, disse.

A ação foi coordenada Cavalcanti e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ambos coordenadores da 24ª-AISP. Participaram policiais civis da 1ª-DRP, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha (R/P) e da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac).

Os trabalhos foram acompanhados pela gerente de polícia judiciária da área 1, delegada Ana Luiza Nogueira, delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), coronel Luiz Carlos, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio; e o secretário de estado da segurança pública, coronel Lima Júnior.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.