Moto roubada em Sergipe é recuperada em Delmiro Gouveia






Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo, na noite do último sábado (26), no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.

As equipes policiais estavam monitorando um trecho da BR-110, próximo da divisa de Alagoas com Pernambuco, quando se depararam com dois homens em uma moto Honda GC, de cor vermelha e placa NVM/7792, que se evadiram ao perceberem as viaturas.

Os fugitivos foram perseguidos pelos militares até uma localidade, onde abandonaram a motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as guarnições policiais. Houve uma troca de tiros e os criminosos fugiram por um matagal.

O veículo recuperado tinha sido roubado no dia 7 deste mês, em Canindé de São Francisco, em Sergipe. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.


Fonte: Correio Noticia

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.