Jean Gomes está mais capacitado para ser prefeito de Mata Grande, segundo enquente



Pré-candidato a prefeito recebeu 34,53% dos votos de internautas participantes


Quem você acha que está mais capacitado para ser prefeito de Mata Grande? Essa foi a pergunta de uma enquete realizada pelo portal Correio Notícia, no período de 20 de abril a 1 de junho deste ano. 640 internautas participaram e ecolheram entre os pré-candidatos Jean Gomes (DEM), Gerson Klayton (PT), Luiz Pedro (PMDB) e Erivaldo Mandu (PP).

O resultado apontou o bancário Jean Gomes, com 34,53%, como o mais capacitado para ser prefeito de Mata Grande. O atual vice-prefeito, Erivaldo Mandu, com 30% dos votos dos internautas é apontado como o segundo mais preparado para o comando do Executivo Municipal.

O jovem Luiz Pedro, filho de Celso Luiz, foi escolhido por 23,59% dos participantes da enquete e apareceu como terceiro melhor para ser prefeito de Mata Grande. O bancário Gerson Klayton conseguiu 11,88% e é o último colocado.

A enquete ficou exposta aos internautas na home do Correio Notícia, permitindo apenas um voto de cada computador a cada 30 minutos, ou seja, uma mesma pessoa podia votar mais de uma vez a cada meia hora, mas em hipótese alguma conseguia ver o resultado parcial, que estava bloqueado para todos os participantes.

É bom lembrar que essa enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.



Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.