Homem é preso com arma de fogo depois de brigar com policial em Ouro Branco





Preso apresentou documentação falsa e estava com mandando de prisão em aberto pelo crime de homicídio




Um homem identificado como Josias Santos de Santana, conhecido como “Pinto”, 28, foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), depois de ser encontrado com uma arma de fogo, em Ouro Branco.

A prisão foi realizada por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do Batalhão de Polícia Militar (7º-BPM), em Santana do Ipanema, e da Companhia de Polícia Militar de Ouro Branco (2ª-CIA), durante uma operação denominada como “Operação Divisão”, que realizou abordagens a veículos, em um trecho da BR-423.

Os policiais informaram que “Pinto” estava em uma caminhonete, junto com outras pessoas, e ao ser abordado, reagiu entrando em luta corporal com um policial. Com o rapaz, os policiais encontraram uma pistola .40 de uso restrito e cinco carregadores.

Ele foi preso e levado para o 7º Distrito Policial (DP), localizado em Ouro Branco, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio. A polícia ainda informou que o rapaz apresentou uma documentação falsa.

Josias Santos foi autuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de documento falso. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.



Fonte: Correio Notícia

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.