Homem é preso após ser encontrado com munições dentro de carro em Água Branca



Prisão foi realizada após denúncia de que teria ocorrido disparo de arma de fogo em posto de combustíveis, localizado em Delmiro Gouveia

Um homem identificado como Marcelo Gomes dos Santos, 38, foi preso, na manhã deste domingo (26), por volta das 8h, após ser encontrado com munições, próximo ao povoado Maria Bode, em Água Branca.

A prisão foi realizada por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após uma denúncia de que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo em um posto de combustíveis, localizado no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

Conforme a polícia, Marcelo Gomes estava junto com mais três rapazes em um carro Fiat Strada, de cor preta e placa NLV-6661/AL, em atitude suspeita, quando foi abordado. Durante revista, os militares encontraram várias munições calibre 28 dentro de um bolso da bermuda dele.

Os quatro ocupantes do veículo foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro, para averiguação. Ainda de acordo com a polícia, ao chegar na delegacia, Marcelo entregou uma arma de fogo calibre 28.

Os três rapazes, que não tiveram as identidades divulgadas, foram liberados, já Marcelo Gomes foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas liberado após pagar fiança.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.