"Estão querendo me impedir de ser candidato, mas venceremos essa luta", diz Padre Eraldo



Pré-candidato a prefeito de Delmiro Gouveia está inelegível e tenta reverter situação no TRE/AL

“Estão querendo me impedir de sair candidato a prefeito de Delmiro Gouveia por conta de uma doação que fiz para Heloisa Helena. Poderia ter doado R$ 500 mil, mas como não tenho, doei apenas R$ 2 mil. Não se preocupem, pois não tenho dúvidas de que iremos vencer essa luta no TRE/AL”, disse Padre Eraldo Cordeiro (PSD), durante reunião ocorrida no último fim de semana, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.

Eraldo Cordeiro confirmou ser pré-candidato a prefeito do município, apesar de está inelegível por determinação da 40ª Zona Eleitoral. “Estão dizendo que não sou pré-candidato, mas as pessoas que falam isso é porque estão muito preocupadas. Não sei porque existem tantas dúvidas, sou sim pré-candidato e se não fosse, não estaria realizando essas reuniões”, disse.

Eraldo ainda falou que a reunião no bairro Pedra Velha é de suma importância. “Não poderia deixar de me reunir com as lideranças deste bairro, pois foi aqui que nossa cidade começou, esse foi o primeiro bairro do município”, disse.

Ainda durante pronunciamento, Eraldo explicou que o grupo político liderado por ele está preparado para administrar o município. “Não acreditem em boatos, temos um grupo bom, com pessoas decentes. Um exemplo é o Daniel Marques, que veio da pobreza e venceu na vida. Quero que ele ganhe para vereador, pois ele irá me ajudar muito na aprovação de recursos que serão destinados para a população”, disse.

“O que não podemos é deixar milhões de reais serem destinados para uma só família que aluga vários transportes para a prefeitura”, finalizou o pré-candidato a prefeito.

Eraldo esteve presente na reunião com o pré-candidato a vereador do município Daniel Marques (PSD), lideranças da comunidade e representantes do partido ao qual é filiado.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.