Democratas oficializa pré-candidatura de Jean Gomes a prefeito de Mata Grande




Neste sábado (14), o partido Democratas inaugurou um diretório em Mata Grande, onde apresentou vários pré-candidatos a vereador e oficializou a pré-candidatura a prefeito do bancário Jean Gomes. Os pré-candidatos a vereador João Mução, Mércia e Juliana mostraram-se preparados e já colocaram em pauta alguns projetos que podem ajudar no desenvolvimento do município.

O presidente do DEM de Mata Grande, Miguel Gomes, foi bem claro que não sairá candidato a vereador, como vinha sendo especulado por adversários que tentam enganar o povo ao falar que Jean não é candidato e que pretende arrumar um jeito de eleger seu filho, tudo isto para distorcer o pesamento dos eleitores e também dos pré-candidatos que compõem a chapa do partido.

Em seu discurso, Jean Gomes deixou bem claro que não vai desistir da candidatura e relembrou a eleição para governador no ano que o empresario João Lira, com seu vice, saiu comprando todos os deputados e foram derrotados por Téo. "Eles estão comprando os ricos e militantes políticos, mas o povo de Mata Grande os conhecessem. Como vereador, já fui presidente da Casa e tenho experiência em administração, sendo que já fui secretário de saúde. Como bancário assumo a função de gerente e tenho uma ficha limpa. Sou filho de Mata Grande, de família muito conhecida. Nunca fomos de bagunça e nem agressão.

O pré-candidato a prefeito continuou dizendo que "estou colocando meu nome à disposição para que o povo saia dessa manipulação política e que venha sonhar, como eu sonho em ver essa cidade um polo de Alagoas."

O ex-prefeito de Canapi Zé Hermes também esteve presente e ao discusar disse que "Mata Grande passa por situação igual à de Canapi. Devemos mudar."


Por: Redação


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.