“Daniel Marques tem grandes chances de ganhar esta eleição”, afirma Padre Eraldo




Declaração foi dada durante reunião ocorrida em Delmiro Gouveia para avaliar disputa pela Câmara de Vereadores




“Preciso que todos se unam para eleger o Daniel Marques, pois ele tem grandes chances de ganhar esta eleição”. A afirmação foi feita pelo pré-candidato a prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro (PSD), durante reunião ocorrida na manhã do último domingo (29).

Conforme Eraldo, o pré-candidato a vereador Daniel Marques irá fiscalizá-lo e ajudá-lo a trabalhar para uma cidade melhor. Eraldo também enfatizou a importância de ter o repórter e guarda municipal no grupo político liderado por ele. “É preciso mudar e acreditar em novas lideranças”, acrescentou.

Daniel Marques é visto por muitos como diferenciado no rádio, pois enfatiza o lado social do município, sendo chamado de “Repórter do Povo”.

“Por onde ando vejo muitas dificuldades em termo de infraestrutura. Em alguns bairros de nossa cidade não tem saneamento básico, calçamento e o mais revoltante é que em pleno século XXI existem pessoas que moram em casas de taipa”, disse Daniel Marques durante pronunciamento.

Ele ressaltou que algumas ruas não têm agente de saúde e que, no programa de rádio em que trabalha, observa sempre a grande quantidade de pessoas que pedem ajuda aos delmirenses através da emissora. “Isso revela que a região periférica do município está abandonada, sem nenhum representante”, observou.

Ainda durante o pronunciamento, Daniel falou sobre ideias que devem ser executadas em Delmiro Gouveia. “Nenhuma indústria foi trazida para o município para gerar emprego e renda. Além disso, seria bom se aqui houvesse um restaurante popular, tenho certeza que amenizaria a fome de muita gente que não tem o que comer. Com tantas dificuldades, existe a falta de política pública para nossa periferia”, salientou o pré-candidato a vereador.

“Outra coisa que seria bom em nosso município seria a implantação de cursos técnicos profissionalizantes acessíveis para estudantes de baixa renda, teríamos profissionais qualificados no mercado de trabalho. Também tem que existir um trabalho para prevenir as crianças e adolescentes de entrarem no mundo das drogas e em outros crimes”, finalizou Daniel Marques.

Estiveram presentes na reunião lideranças dos bairros Eldorado, Área Verde, Cohab Nova, Pedra Velha, Bom Sossego, Desvio, Novo Horizonte, Caraibeirinhas, Centro, Campo Grande, dos povoados Sinimbú, Pedrão, Lagoinha e Morros, do Distrito de Barragem Leste e do Assentamento 44, além de empresários e presidentes de associações. Todos declararam apoio ao pré-candidato a vereador.


Fonte: Correio Noticia

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.