Carimbão garante início imediato de duas frentes de trabalho na duplicação da AL-145

Além do trecho Delmiro/Maria Bode, deputado pretende duplicar percurso da entrada do Peba até o bairro Pedra Velha




Já começaram as obras para a duplicação da AL-145, trecho que liga a cidade de Delmiro Gouveia à BR-423, no povoado Maria Bode, em Água Branca. A sociedade começa a ver concretizar-se o que há muito tempo estava apenas no papel. Os trabalhos foram iniciados começando por Maria Bode.

O projeto de duplicação foi uma ação parlamentar do Deputado Federal Givaldo Carimbão, junto ao Ministério da Integração Nacional, com o apoio total do governador Renan Filho. Desde o inicio, o Deputado tem cobrado celeridade no início das obras. Através da ação de Carimbão, a União e o Estado de Alagoas celebraram o convênio em 30/12/2013 no valor de R$ 6.320.000,00 (seis milhões e trezentos e vinte mil reais).

“Depois de quase três anos trabalhando intensamente, consegui o início das obras. Esta é uma obra muito importante para o crescimento de Delmiro Gouveia” , disse Carimbão, lembrando que a obra é resultado de uma reivindicação do Prefeito Luiz Carlos Costa.

Carimbão agradeceu à parceria com o Governador Renan Filho e destacou sua atuação como parlamentar em prol de Alagoas. “Agradeço o governador Renan Filho pelo grande parceiro que tem sido, pois esta obra inicialmente em 2013 estava orçada em 6 milhões e quatro anos depois foi ajustada para 9 milhões de reais. Eu com minha atuação parlamentar em Brasília já tinha conseguido 6 milhões e o governado Renan filho não mediu esforços para conseguir os 3 milhões para conclusão da obra. Isto é a prova de uma grande parceria, que tem colocado Alagoas acima de tudo”, destacou Carimbão.

Carimbão já está trabalhando o inicio imediato de uma nova frente de trabalho, a duplicação entre a ponte da entrada da cidade, onde termina Pedra Velha, e a entrada do Peba, ou seja, serão mais de 2 quilômetros de duplicação para a entrada de Delmiro, vindo de Olho D'água do Casado.

Mais Imagens: 




Fonte: Correio Noticia

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.