Agricultor é alvejado com vários disparos de arma de fogo em Delmiro Gouveia





Familiares relataram que a vítima estaria indo para casa de colega, quando foi atingida pelos tiros; ela foi hospitalizada em estado grave




Um agricultor identificado apenas como Arcelino sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (24), no Assentamento Genivaldo Moura, em Delmiro Gouveia.

Conforme familiares, o homem estaria indo para a residência de um colega, quando foi atingindo com vários disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados por um indivíduo de características desconhecidas.

Atingido com cerca de seis tiros, o agricultor foi socorrido por populares que o levaram para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sediada na cidade, de onde foi transferido para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele seria considerado grave.

O motivo e a autoria do atentado são desconhecidos. O caso deverá ser investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), sediada no município.



Fonte: Correio Notícia

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.