Tarcizo Freire consegue que veículos roubados sejam liberados nas regionais do Estado






A indicação de nº 82/2015 de autoria do deputado estadual Tarcizo Freire (PP), foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE), em agosto de 2015, em que reivindicava a incorporação dos serviços de recuperação de veículos, carros e motocicletas.

Com a publicação da Portaria Conjunta ocorrida dia (06) de abril, a vistoria do veículo recuperado que foi objeto ilícito, furto ou outro crime, poderá ser feita diretamente na sede da Ciretran da circunscrição onde o, boletim de ocorrência foi lavrado, assim como também a baixa da queixa do furto, passará ser feita na delegacia regional de onde ocorreu o fato delituoso. Não precisando mais que as vítimas se desloquem até Maceió com seus bens para recuperar os mesmos.

A portaria foi assinada pelo secretário de Estado da Segurança Pública, coronel PM. Lima Júnior, Antônio Carlos Gouveia, diretor presidente do Detran – Al, e pelo delegado Paulo Cerqueira.

As antigas reivindicações de proprietários de veículos do estado de Alagoas, principalmente aqueles do Agreste e Sertão, foram atendidas. Segundo o parlamentar essa é mais uma grande conquista para todos os proprietários de veículos do estado de Alagoas, além de isentar da taxa de vistoria, o serviço traz mais praticidade e comodidade para o condutor.

Na oportunidade o deputado Tarcizo Freire, falou que está pleiteando junto a Eletrobrás e Casal, que cortes de fornecimento das empresas citadas não ocorram em véspera de feriado ou final de semana. Uma vez que não haverá atendimento ao cliente, em feriados e finais de semana para resolver eventuais pendências dos consumidores, que poderão sofrer transtornos e danos diversos, devido a falta do fornecimento imediatamente de energia ou água. Ressaltando que estes, são serviços públicos essenciais a vida das pessoas. E estas indicações estão tramitando na Assembleia Legislativa do Estado (ALE),concluiu Freire.


Fonte: Cada Minuto

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.