Suspeitos de tráfico de drogas são presos com trouxinhas de cocaína em Mata Grande



Prisões foram realizadas durante ação conjunta entre policiais civis e militares


Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na noite desta quinta-feira (19), por volta das 23h, resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas no município de Mata Grande. Os presos foram identificados como Manoel Rodrigues, conhecido como “Lalinha”, 33, Fagner Ferreira Gomes, 28; Mário Morais dos Santos, 28, e Eduardo Lins da Silva, 19.
As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia Distrital da cidade e militares da Companhia de Polícia Militar (3ª-Cia) do município e do Grupamento (GPM) de Inhapi, após a denúncia anônima de que em uma localidade conhecida como “Cohab” homens estavam traficando drogas.

Os policiais foram até o local e localizaram os quatros suspeitos. Com eles, foram encontradas duas trouxinhas de cocaína, além de R$ 520,00. Todos foram levados para a delegacia da cidade, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Mais Imagens:







Fonte: Correio Notícia

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.