Mulher é presa ao tentar entregar pão recheado com crack a detento da delegacia de Delmiro

Suspeita alegou que homem pediu para ela entregar sacola com pães na delegacia e que não sabia da droga


Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, prenderam, na noite desta terça-feira (17), por volta das 18h, uma mulher tentando entregar um pão recheado com pedras de crack para um dentento. A presa foi identificada como Rafaela dos Santos Tomaz, conhecida como “Mortadela”.

Os entorpecentes foram localizados, durante inspeção a uma sacola com pães que seriam entregues ao preso Ronilson da Silva Cândido, 18. Sete pedras de crack estavam dentro de um dos pães.

“Mortadela” disse à reportagem do portal Correio Notícia que havia encontrado um homem na rua e que ele tinha pedido para que ela entregasse os pães ao preso Ronilson. A suspeita disse também que não sabia da presença da droga no alimento. Ela recebeu voz de prisão e ficou reclusa à disposição da Justiça.

Conforme o chefe de serviço da 1ª-DRP, Gildate Góes, é grande o número de pessoas que diariamente tentam entregar drogas, celulares e outros objetos proibidos a detentos, mas os agentes policiais estão atentos às investidas.


Mais Imagens:






Fonte: Correio Noticia




Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.