Motorista perde controle de carro e bate em poste em trecho da AL-145 em Água Branca

Acidente aconteceu em localidade conhecida como "Curva do S"; vítima não teve ferimentos


Um motorista perdeu o controle do veículo que conduzia e se chocou com um poste, na noite deste domingo (02), por volta das 19h30, em um trecho da AL-145, conhecido como “curva do S”, localizado a poucos metros da entrada da cidade de Água Branca. A vítima foi identificada como Júlio Henrique de Santana Neto.

Ele conduzia um Jeep Gcherokee Lared, de cor preta e placa KLD - 6828/Água Branca - AL, quando por motivo desconhecido perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em um poste da rede elétrica e caiu em uma ribanceira à margem da rodovia estadual. O condutor, que estava sozinho, não teve ferimentos.

Com a destruição do poste, toda a cidade de Água Branca ficou sem energia elétrica até a madrugada desta segunda-feira (2). Uma equipe da Eletrobas esteve no local para substituir o poste e restabelecer o fornecimento de energia.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e uma equipe da Guarda Municipal da cidade estiveram no local para os procedimentos necessários.


 Carro saiu da pista e caíu em ribanceira; motorista não sofreu ferimentos (Foto: Jota Silva)



Fonte: Correio Notícia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.