Jovem é presa depois de ser encontrada com moto adulterada em Olho D’água do Casado

Veículo estava com placa e chassi adulterados, além do lacre da placa quebrado






Uma jovem foi presa, na manhã desta quarta-feira (18), depois ser encontrada andando em uma motocicleta adulterada, em Olho D’água do Casado. A presa foi identificada como Edilaine dos Santos Silva, 20.

A prisão foi realizada pelos policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, que estavam realizando rondas na cidade, quando abordaram uma moto Honda Pop 100, de cor preta e placa MUK-0422/Penedo-AL, que estava sendo conduzida pela jovem. Logo de início, os policiais constataram que o lacre da placa estava rompido.

Durante consulta no sistema, os militares descobriram que a placa pertence a uma moto CG Titan, de cor azul, de placa de Coruripe (AL).

Edilaine foi levada para a Delegacia Distrital de Piranhas, onde foi constatado que o chassi e a cor da motocicleta também tinham sido adulterados. Conforme a polícia, a moto era de cor roxa e tendo como placa original OEJ-1418/Aracaju (SE).

Ela foi autuada em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e ficou reclusa à disposição da Justiça.




Fonte: Correio Noticia



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.