Homem é preso em Delmiro Gouveia suspeito de ameaçar esposa de morte com espingarda e faca

Prisão foi realizada por policiais do Pelopes, durante patrulhamento no Distrito de Barragem Leste


Um homem suspeito de ameaçar de morte a companheira foi preso, na madrugada deste domingo (15), por volta de 0h, no Distrito de Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia. 

A prisão de José Vieira da Silva, conhecido como “Zé”, 43, foi realizada por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado na cidade, que estavam realizando patrulhamento no Distrito, quando foram informados pela vítima, uma jovem de 22 anos, de que o marido a estava ameaçando de morte com um punhal e uma arma de fogo.

Os policiais foram até a residência do casal e encontraram o homem, que confessou as ameaças. Durante revista pessoal, os militares localizaram o referido punhal na cintura dele e, ao realizarem revista no interior do imóvel, encontraram uma faca peixeira em cima da geladeira e uma espingarda, de fabricação caseira em baixo da cama do casal.

Conforme a vítima, que teve a identidade preservada, as agressões aconteciam por ciúmes e uso de bebida alcoólica. Ela ainda disse que ele já chegou a "riscá-la" com o punhal. José Vieira da Silva foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.