Homem é preso após sofrer acidente com moto e ter cocaína encontrada dentro de capacete


Moto em que suspeito e outra pessoa estavam colidiu com carro de passeio, em trecho da AL-145, em Delmiro Gouveia


Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (18), em um trecho da AL-145, próximo ao Campus Sertão da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Delmiro Gouveia.

As vítimas, Márcio Anderson da Silva, 26, e Mailson Laranjeira da Silva, conhecido como “Virgulino”, estavam na moto que por motivo desconhecido bateu em um Chevrolet Astra de características não divulgadas.

Márcio Anderson sofreu uma fratura exposta no braço direito e várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido, sendo levado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Mailson sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve na localidade e durante os trabalhos encontrou 20 pinos de cocaína dentro do capacete que era utilizado por Mailson Laranjeira. Logo que recebeu alta na UPA, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficou preso à disposição da Justiça.


Fonte: Correio Noticia



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.