Homem é preso após ser encontrado com materiais de irrigação furtados em Delmiro





“Galego do Pão” negou ser o autor dos furtos, mas confessou compra dos produtos; delegado suspeita que ele pertença a quadrilha




Uma ação de agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, deflagrada no fim da manhã desta quarta-feira (25), resultou na prisão de um homem, no Assentamento Genivaldo Moura, zona rural da cidade.

A prisão foi realizada depois que uma vítima procurou a delegacia regional para informar que José Luiz Rodrigues Almeida, conhecido como “Galego do Pão”, estava com matérias para irrigação provenientes de furto. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito enterrando alguns canos em um terreno.

“Galego do Pão” foi preso e levado para a delegacia, onde negou ter furtado os materiais, alegando que apenas tinha os comprado. Ele foi autuado em flagrante delito por receptação e ficou recluso à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, "Galego do Pão" é suspeito de pertencer a uma quadrilha especializada no furto de materiais de irrigação na região.



Fonte: Correio Notícia

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.