Democratas declara total apoio a Jean Gomes na disputa pela prefeitura de Mata Grande

Pré-candidatura do bancário será oficializada durante inauguração de diretório municipal do partido, neste sábado (14)


O bancário Jean Gomes (DEM) está decidido mesmo na disputa pela prefeitura de Mata Grande. Com uma equipe de marketing que vem fazendo a diferença, o democrata vem dando impulso à pré-campanha.

O DEM está confiante no bancário e vem dando apoio total, inclusive na manhã deste sábado (14), às 10h, vai inaugurar o diretório municipal do partido na cidade, que tem como presidente o jovem Miguel Gomes, filho de Jean Gomes. Para a ocasião, foi programado um evento que promete ser um verdadeiro comício.

O partido pretende apresentar Jean Gomes oficialmente como pré-candidato a prefeito e ainda prometeu revelar quem são os pré-candidatos a vereador dele. Pode até ser que seja divulgado o nome de quem será vice na chapa majoritária.

Além de Jean Gomes, também são pré-candidatos a prefeito o bancário Gerson Klayton (PT), o atual vice-prefeito, Erivaldo Mandu (PP); e o presidente-diretor do Instituto de Metrologia e Qualidade de Alagoas (INMEQ), Luiz Pedro (PMDB), filho do prefeito Celso Luiz (PMDB). 


Fonte: Correio Noticia




Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.