Choque em poça d’água por pouco não mata sete pessoas em Santana do Ipanema




Vítimas estavam em carroça de burro, quando sofreram acidente; animal morreu na hora ao receber descarga elétrica





Sete pessoas da mesma família e um cavalo sofreram uma descarga elétrica, na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 9h, em um trecho da BR-316, na Avenida Presidente Dutra, no bairro Monumento, em Santana do Ipanema.

Uma agricultora, três filhos e três netos dela estavam em cima de uma carroça de burro e tentavam passar por uma poça d’água, quando sofreram o choque. Assim que teve contato com a água, o cavalo que arrastava a carroça morreu na hora, já as pessoas conseguiram pular do veículo de tração animal e sobreviveram.

No local onde aconteceu o acidente existe uma lombada eletrônica e a suspeita da agricultora dona da carroça de burro é de que algum fio de energia do equipamento de trânsito tenha provocado a descarga elétrica. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de polícia da cidade e pretende ingressar na Justiça com um processo de indenização pela perda do cavalo.

Uma equipe técnica da Eletrobras esteve na localidade do acidente e reparou a fiação que estaria dando choque. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) controlou o tráfego no trecho.



Fonte: Correio Noticía

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.