Cadeirante fica ferido após sofrer queda em rua não pavimentada de Delmiro Gouveia

Vídeo mostra Geovane Araújo caído no chão após sofrer o acidente; assista







O cadeirante Geovane Araújo deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, após sofrer uma queda da cadeira de rodas, na manhã desta terça-feira (24), na rua onde mora, no bairro Bom Sossego.

Ele estava trafegando pela rua que não é asfaltada, quando de forma desconhecida caiu. Geovane relatou em uma publicação em uma rede social que há anos vem cobrando que a rua seja asfaltada. “Hoje aconteceu algo que venho alertando o Poder Público há alguns anos, para que tal fato não viesse acontecer. Infelizmente aconteceu por negligência do mesmo. Sofri a queda devido às condições precárias”, disse ele.

Após os procedimentos médicos, o cadeirante foi liberado. “Estou com algumas escoriações e ainda sentindo dores. Mas, a dor maior é a sensação de impotência por ser um cidadão de bem que paga os impostos e contribui com o crescimento de nosso município ser tratado como lixo, isso é triste e revoltante”, finalizou.

O assessor especial do governo municipal, João Edson Viana, disse que existe o mapeamento e levantamento de toda cidade e das áreas rurais com ruas hoje asfaltadas, calçadas ou cruas e que Delmiro tem o melhor resultado do estado. Disse também que a administração está buscando recursos pra realizar 100% de asfalto, encerrando inclusive as áreas calçadas, as substituindo por asfalto. Vianna encerrou dizendo que o prefeito está envolvido pessoalmente para que estas ações ocorram até o fim do mandado dele.


Fonte: Correio Notícia

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.