Batida entre carros resulta na morte de bebê e deixa outras dez pessoas feridas em Inhapi

Acidente aconteceu em trecho da BR-423, no Sítio Batata, zona rural do município




Um acidente envolvendo três carros resultou na morte de uma bebê de apenas três meses e deixou outras dez pessoas feridas, na noite deste sábado (7), por volta das 20h30, na altura do KM 40 da BR-423, no Sítio Batata, zona rural de Inhapi. 

Sete dos feridos estavam em um carro Fiat Uno, de cor branca e placa BOQ - 7644/Jandira - SP que bateu de frente com um Fiat Pálio, de cor prata e placa DMW – 4984/São Paulo - SP, ocupado por outras duas pessoas. Um Nissan Sentra, de cor branca e placa não divulgada, com um homem e uma mulher a bordo, acabou se envolvendo no acidente e capotou.

Os ocupantes do Fiat Uno são todos da mesma família e foram identificados como Márcio, Marcos Júnior, Aparecida Silva (Cida) e Caluana, além de Érik (12), Natanael (14) e uma bebê de três meses. Márcio por pouco não teve um dos braços decepados, Marcos sofreu fraturas expostas em uma das penas; Aparecida, Caluana, Natanael e Érik sofreram vários ferimentos e a bebê morreu.

As pessoas que estavam no Fiat Pálio se tratam dos irmãos Valdir Raimundo da Silva, 51, e Manoel Raimundo da Silva, 49. O carro deles foi arremessado para fora da pista e um ficou preso às ferragens. Apesar da gravidade, os ferimentos que sofreram não seriam graves.

Já os ocupantes do Nissan Sentra se tratam de um empresário que viajava com uma funcionária. Os dois não tiveram os nomes divulgados e também não teriam se ferido com gravidade.

Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiro Militar (CBM), que os encaminharam para hospitais da região.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na localidade para os procedimentos cabíveis.
Mais Imagens:
















Fonte: Correio Noticia















Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.