Adolescente suspeito de assaltos é morto a tiros e comparsa fica ferido em Carneiros

Vítimas teriam sido perseguidas por indivíduos desconhecidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas


Um adolescente foi morto a tiros e um comparsa dele ficou ferido, na madrugada desta quarta-feira (18), em Carneiros, numa ação ainda desconhecida pela polícia.

Os dois são suspeitos de terem praticado vários assaltos no município. O menor tem 16 anos e a outra pessoa que estava com ele trata-se de um jovem identificado como Edmilson de Jesus.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 3h, uma guarnição encontrou o jovem Edmilson já baleado. Ele foi socorrido pelos policiais, que o levaram para um hospital e, após o atendimento, ele foi preso. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde ficou recluso à disposição da Justiça.

Pouco depois do socorro prestado ao jovem que estava baleado, o corpo do adolescente, que seria o comparsa de Edmilson, foi encontrado por moradores do Sítio Panasco, zona rural do município de Carneiros. A vítima seria comparsa de Edmilson, sendo os dois suspeitos de vários assaltos durante aquela noite.

Eles teriam sido surpreendidos por indivíduos de características desconhecidas que os perseguiram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles. O caso será investigado pela 2ª - DRP.


Fonte: Correio Notícia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.