Adolescente de 16 anos é baleado durante tentativa de assalto em Delmiro Gouveia

Vítima teria reagido à ação criminosa, no momento em que foi atingida com tiro na boca; crime aconteceu em localidade conhecida como Rua da Lagoa


Um adolescente de 16 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 15h, na Rua Visconde de Mauá, conhecida como “Rua da Lagoa”, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

A vítima estava andando pela rua, quando foi surpreendida por dois assaltantes que estavam em uma moto Pop 100, de cor preta e placa não anotada. A vítima teria reagido, quando foi atingida por um tiro na boca, que teria sido efetuado pelo passageiro da moto. Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

O adolescente foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Por conta do ferimento, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema.

Caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.