Sertão alagoano: Após confusão é preso acusado de matar o próprio irmão

                              Homem estava foragido desde 2011




O delegado Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) informou nesta terça-feira (05), a prisão de Jailson Teixeira da Silva, de 32 anos, conhecido como “Val”, acusado de assassinar seu irmão, no município de Piranhas.

O delegado explicou que ele foi preso após investigações de José Walter Cunha, delegado plantonista, que constatou que ele é acusado de matar a tiros, seu próprio irmão identificado como José Teixeira da Silva, em 26 de março de 2011.

O preso foi conduzido à delegacia por policiais militares na noite do último domingo dia 03, depois de ter se envolvido em uma confusão no município de Olho D’água do Casado.

“Cumprimos mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pela Comarca de Piranhas, após confeccionamos um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele, por ter ameaçado um jovem durante uma briga em Olho D`Água do Casado”, concluiu o chefe de cartório do 26º Distrito Policial, Giovanni Fialho.



Fonte:Minuto Sertão 
Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.