Quintella deixa liderança do PR para votar pelo impeachment









O deputado federal Maurício Quintella irá deixar a liderança do PR para poder votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo a imprensa nacional, o anúncio deverá ser feito ainda nesta segunda-feira, 11.

O parlamentar, um dos titulares da Comissão Especial do Impeachment, vem sofrendo pressão há algum tempo de todos os lados: de suas bases eleitorais favoráveis ao impeachment e de grupos contrários ao impedimento, onde se inclui o próprio comando do PR.

Lênin

No site O Antagonista, o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS) foi ironizado por citar o russo Vladimir Lênin, responsável por um dos regimes totalitários mais sanguinários da história, para defender a presidente.

Em um discurso inflamado, onde disse não admitir que falem em compra de votos sem apontar nomes, Carimbão afirmou que o partido liberou a bancada para votação.

A reportagem tentou contato com Quintella para confirmar a saída da liderança, mas não obteve êxito.



Fonte: Cada Minuto


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.