Prefeito Zé Cícero concede entrevista para o site Inhapi Informes


Inhapi Informes - Prefeito, além da crise você perdeu também outro benefício importante que foi a obra do Canal do Sertão, mais por outro lado já está beneficiado a maioria dos inhapienses, inclusive nessa seca que já faz uns 5 anos.

Zé Cícero: beneficiou e muito inclusive barateando o custo da água para todos. Perdemos o repasse dessa empresa que foi muito importante mais deu para realizar o pagamento das dívidas que o município tinha deixado pelo gestor anterior.

II - Você é considerado como um dos prefeitos mais atuantes de Alagoas e que antes dessa crise não atrasava pagamentos de funcionários, no entanto hoje vem enfrentando problemas para administrar. O que diz a respeito?

: Apesar da crise, administrei bem e estamos com pagamentos em dias. Passamos dificuldades, atrasei dias, mas estamos cumprindo com o nosso dever.

II - Nesses 3 anos você se destacou em obras realizadas no município e chegou até a prometer que iria inaugurar uma obra por mês, promessa que vinha sendo cumprida, mas devido à crise parou.

: não parei, apenas tive que diminuir o ritmo um pouco, mas estamos concluindo.

Agora falando de política... 

Segundo comentários, seu grupo político que sempre quis mudanças reclamava da ausência dos gestores anteriores e da administração desorganizada. Você que mora na cidade organizou a casa e mesmo assim quase todos saíram de seu grupo. O que você acha disso? 

: É complicado agradar todo mundo. Talvez eles não quisessem só essa mudança. Saíram uns 4%, mas entrou 10% ou mais.

Do mesmo jeito os vereadores que romperam contigo seguiram caminho deles e vão fazer parte do grupo adversário que tanto criticaram. 

: creio que vão passar vergonha defendendo quem tanto criticaram. Quero ver como vão se explicar.

Comenta-se que o ex-vereador Zé Alencar, o vereador Márcio de Adelmo e Tenorinho Malta vão disputar as eleições pela prefeitura. Você vai à reeleição e o que acha dos adversários? 

: Acho que eles não têm nada para apresentar. Vão ter discursos vazios de conteúdo e cheios de promessas atoas.

Na campanha passada você registrou em cartório 13 compromissos. Como anda?

: Já fiz quase todos e o pouco que falta irei concluir em breve.

Pelo o que acompanhamos nas redes sociais você tem sido destaque no sertão como uns dos melhores prefeitos em pesquisas feitas por empresas que tem interesse de se estalar no sertão, mas também tem sido alvo de crítica. O que acha disso? 

: As críticas sempre vêm, mas agora é muito engraçado se foi eu que fiz o melhor trabalho por Inhapi até hoje como não serei candidato?

Nas redes sociais muito se comenta sobre a construção da residência sua e de suas filhas na cidade. Como está lhe dando com isso? 

: Construi uma casa assim como muitos estão construindo. Construi porque meu salário permite e moro em Inhapi ao contrário do gestor anterior e do irmão que está querendo governar Inhapi. Minhas filhas trabalham todos os dias e ainda não conseguiram construir, estão tentando financiamentos e se Deus quiser vão conseguir.

Também se comenta que você calçou ruas até mesmo sem ter casas, o que você acha? 

: Normal abrir várias ruas e valorizei os bairros. Calcei 13 ruas e vou calçar muito mais até o fim desse mandato, e se o povo me permitir irei deixar Inhapi um brinco.

Em relação à Festa do Carro de Boi que já tem uma grande atração confirmada. Qual a expectativa e a organização? 

: Sim, mas sempre apoiamos e já fui buscar apoios necessários para fazer uma grande festa cada vez melhor. Nossa festa está em destaque como uma das melhores de alagoas e cada vez crescendo já é tradição. Esse ano já está confirmado Amado Batista. Como prometido na festa do ano passado e já pensamos em outro nome para divulgar esse ano.


O que você tem a dizer ao povo de Inhapi, para finalizar?


: Que acreditem em mim. Irei continuar trabalhando e melhor do que todos por Inhapi. Meu maior desejo é deixar o município de Inhapi em destaque como um dos melhores de alagoas. Sou pré-candidato com a força do povo.


Por: Redação



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.