Polícia evita fuga em massa de presos da delegacia regional de Delmiro Gouveia

Detentos estavam abrindo buracos em parede de cela e foram descobertos através do barulho das escavações


Durante plantão na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, agentes policiais civis da delegacia de Canapi descobriram dois buracos em uma das celas do setor carcerário e conseguiram evitar uma fuga em massa dos presos, na noite desta sexta-feira (22).

Os policiais escutaram o barulho das escavações e, com o apoio das guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (R/P), lotadas no 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) sediado na cidade, e de uma equipe da Guarda Municipal, adentraram a carceragem e encontraram os dois buracos em uma cela. 

Segundo o agente policial civil Jaeudson Ferreira, os detentos teriam utilizado barras de ferro e uma espécie de ponteira de ferro para abrirem os buracos que já estavam em fase terminal e poderiam resultar na fuga de todos os presos da 1ª-DRP.

A delegacia regional, que tem espaço apenas para 24 presos, abriga 68. Os policiais estão analisando os procedimentos cabíveis que serão tomados.


Fonte: Correio Notícia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.