Pauloafonsinas são presas furtando estabelecimentos em Inhapi


Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi-AL, prendeu na manhã desta segunda-feira (25), duas pauloafonsinas acusadas de furtarem uma mercearia e uma loja de roupas. As presas foram identificadas como: Maria Lucicleide dos Santos, vulgo ‘Cleide’ e Maria Emília Francisca dos Santos, vulgo ‘Bia’, 38 anos, elas furtaram 11 caixas de trident, 2 caixas de batom garoto e 14 conjuntos roupas infantis.

De acordo com o Sargento Henrique, comandante do destacamento, a equipe policial formada por ele e o Cabo PM Sátiro, realizava rondas rotineiras no centro da cidade, quando foram deparados por uma comerciante, informando que a sua loja tinha sido furtada por duas mulheres.

Os policiais realizaram buscas e encontraram a dupla, elas foram abordadas e durante a revista os produtos acabaram sendo recuperados.

As duas foram presas em flagrante e conduzidas para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram autuadas em flagrante por furto.

As moradoras de Paulo Afonso-BA, ‘Cleide’ e ‘Bia’ residem respectivamente na Rua Santa Luzia e Rua Planalto, no Bairro Tancredo Neves.


Fonte: Radar 89


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.