Passageiro é morto durante assalto a transporte complementar








Um homem foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (03), no município de Cajueiro, em um assalto realizado em um transporte complementar que fazia a linha Viçosa/Maceió.

De acordo com as primeiras informações da polícia, três suspeitos entraram no micro-ônibus e anunciaram o assalto. A vítima, identificada como Claudionor Freire, de 33 anos, estava dormindo no momento da ação, acabou se assustando ao acordar e foi baleada.

O micro-ônibus que tinha aproximadamente 10 passageiros havia saído da cidade de Viçosa com destino a Maceió. A vítima morava em Cajueiro e estava indo trabalhar na cidade de Capela. Morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Equipes da Polícia Militar estão realizando rondas e abordagens na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local.



Fonte:Cada Minuto


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.