Neta do ex-deputado alagoano João Lira é presa por furto em shopping de São Paulo







Uma das netas do ex-deputado federal e industrial, João Lira, foi presa nesta sexta-feira, 22, acusada de furto. Maria Gabriela Mendonça de Lira, 26 anos, foi flagrada tentando sair de um shopping, em São Paulo, com cerca de R$ 5000 em mercadorias escondidas na bolsa.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o namorado da jovem, que é filho do ex-governador Ciro Gomes, foi ao local e se ofereceu a pagar a conta para que Maria Gabriela não fosse presa, mas a direção do shopping não aceitou fazer acordo.

A neta de João Lira, político que já chegou a ser apontado como um dos homens mais ricos do país, recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 89º Departamento de Polícia, no Morumbi.

Horas depois, um habeas corpus foi concedido pela Justiça e a jovem acabou sendo liberada.
O advogado de Maria Gabriela disse à imprensa que ninguém daria explicações sobre o caso e que o que aconteceu foi um engano, pois a jovem, segundo ele, estava perturbada psicologicamente.

O caso repercutiu na imprensa nacional.

Fonte: Sertão News







                 

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.