Moradia Legal II contempla 420 moradores de dois municípios Sertanejos









A entrega de títulos de propriedade do programa de regularização fundiária do Tribunal de Justiça de Alagoas - Moradia Legal II - ocorre nesta sexta-feira (8), nos municípios de Pariconha, às 10h, e Olho D´Água do Casado, às 14h. A segunda edição do programa já distribuiu seis mil registros de imóveis gratuitos em dezesseis municípios do Estado.

Duzentos moradores de Pariconha serão contemplados durante a solenidade, que será realizada no Ginásio de Esportes Maciel Vieira, localizado na rua Felix José dos Santos, s/n, no Centro. Em Olho D´Água do Casado, o programa vai beneficiar duzentos e vinte moradores, com a entrega que vai ocorrer no Clube Social Casadense, na rua Des. Washington Luís, s/n, também no Centro.

O Moradia Legal II é fruto da parceria entre TJ/AL, Corregedoria Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-AL) e prefeituras. Mais de 75 municípios alagoanos já aderiram ao programa.

Fonte:Minuto Sertão 

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.