Jovem que respondia por vários crimes é morto a tiros em Santana do Ipanema









Um jovem de 28 anos que respondia por vários crimes praticados na cidade de Santana do Ipanema e região foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (14) no complexo educacional do estadual.

Segundo informações de testemunhas, Roberto Vieira Lima, 28 anos, vulgo Bodô conduzia uma motocicleta quando foi abordado dentro do complexo educacional do estadual, próximo ao colégio Aluizio Ernandes Brandão (Cepinha). Dois elementos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos à queima-roupa, um deles atingiu sua cabeça. Bodô não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. Seus algozes fugiram com destino ignorado levando sua motocicleta e até o momento não foram presos.

Ainda segundo testemunhas, este crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Equipes da Rádio Patrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar e da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil estiveram no local do crime e fizeram os primeiros levantamentos. A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O Delegado Dr. Fábio Costa, titular da 2ª DRP vai investigar este crime.



Fonte: Minuto Sertão 

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.