Impeachment: deputados pedem Carimbão Jr aconselhe o pai a mudar de ideia

"Tente conversar com o deputado e faça ele mudar de ideia"







Os deputados Bruno Toledo (PROS) e Tarcizo Freire (PP) reagiram à leitura da carta aberta onde o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS) justifica sua posição contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O documento do pai foi lido pelo deputado Carimbão Júnior (PHS) na sessão desta quinta-feira, 07, na Assembleia Legislativa.

“Tente conversar com o deputado e o faça mudar de ideia. Ao invés de ficar do lado dos companheiros, diga que fique do lado do povo. Isso é que vai ficar na biografia dele”, afirmou Toledo, se referindo a um trecho da carta onde Carimbão diz que nunca abandonou seus ideais e seus companheiros.

“O que está em jogo agora não é mais companheirismo ou gratidão. Não temos mais governo. Estamos à mercê no Brasil. Não temos alguém para chamar de presidente ou presidenta, como inventaram no dialeto peculiar do PT. O que está em jogo agora é seguir o que diz as ruas... Apelo para que deputado vote com o povo. Nossa bancada pode tirar esse desgoverno que tem 80% de rejeição”, completou o parlamentar.

Também em aparte, Tarcizo Freire, um dos maiores críticos do governo federal na ALE, afirmou: “Você tem que defender o seu papai querido mesmo... A gente sabe a trajetória de vida e política do seu pai, mas, nesse momento, o povo começou a acordar do pesadelo que é o governo do PT, que o povo não aguenta mais... E os políticos têm que ouvir a voz do povo, que é a voz de Deus”.

“O PT foi a maior quadrilha do Brasil. Tivesse outro partido organizado como o PT já tinha cassado a Dilma... Por muito menos Collor perdeu o mandato. Era para estarem todos eles do PT na cadeia... Vê se papai reflete, vê se papai muda”, aconselhou o parlamentar arapiraquense se dirigindo ao colega.

Após ouvir os apartes, Carimbão Júnior concluiu: “Eu tenho orgulho de ter um pai que nunca foi envolvido em operações que ocorreram no Congresso Nacional”.


Fonte: Cada Minuto


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.