Homem é morto com tiros, facadas e pedradas nas proximidades do Baldomero


Crime foi praticado na madrugada deste domingo no Tabuleiro do Martins.





Um assassinato praticado com requintes de crueldade foi registrado na madrugada deste domingo (3) no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O crime aconteceu nas proximidades do presídio Baldomero Cavalcante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), José Cícero Valdevino da Silva, que tinha 45 anos de idade, residia no bairro da Cidade Universitária. Perto de 1h da madrugada, o homem foi atingido por três disparos de arma de fogo no tórax. Porém, os assassinos de José Cícero não se deram por satisfeitos e golpearam a vítima com várias facadas em diversas partes do corpo.

Segundo a PM, também era possível observar no corpo da vítima lesões provocadas por pedradas. José Cícero não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na localidade. Os criminosos que cometeram o homicídio não foram localizados pela PM. A polícia não soube informar a motivação do crime.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.


Fonte: Tribuna Hoje


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.