Guarda municipal é baleado após trocar tiros com policiais em Piranhas- AL

Ele foi atingido em uma das pernas




O Guarda Municipal identificado como Samuel de Souza Rocha, ficou ferido após trocar tiros com policiais durante uma abordagem policial na noite deste domingo (24), em Piranhas.

Samuel estava na casa da namorada quando houve uma discussão entre eles, o guarda que estava bastante alterado e armado com uma pistola 380, chegou a efetuar alguns disparos dentro da residência.

Policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), foram acionados para atender a ocorrência e ao perceber a presença da polícia, Samuel saiu de dentro da residência e atirou várias vezes contra os policiais que reagiram, o Guarda Municipal foi atingido na perna esquerda.

Samuel foi socorrido para o hospital do município e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Uma equipe policial se encontra na unidade hospital para prender o guarda municipal após receber alta médica.



Fonte: Minuto Sertão 
Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.