Filho de delegado é assaltado na porta de casa em São José da Tapera

Filho de delegado é assaltado na porta de casa em São José da Tapera


Um adolescente de 14 anos, filho do ex-secretário adjunto de Defesa Social do Estado de Alagoas, delegado aposentado Maurício Henrique Duarte, foi assaltado por dois jovens não identificados, na noite deste sábado (21), por volta das 18h50, em frente da casa da avó, no centro da cidade de São José da Tapera.

Conformes os familiares do garoto, ele estava sentado na porta da casa da avó ouvindo música, quando os ladrões abordaram primeiro um amigo dele e mostrou uma arma de fogo. Em seguida, segurando a arma por dentro do short, um dos criminosos deu sinal para o filho do delegado entregar um iphone e depois do roubo saiu junto com o comparsa lentamente, como se nada tivesse acontecido.

De acordo com o delegado aposentado, que não estava no local no momento em que o filho foi assaltado, será possível identificar os meliantes devido aos circuitos de câmeras de sua residência e será solicitado ainda um retrato falado dos bandidos para que populares possam identificá-los. A jornalista Gracinha de Souza, mãe do garoto, usou uma rede social para fazer um desabafo e criticar a insegurança no município. "É mais um taperense vítima do descaso dos governantes que nada fazem para proteger seus cidadãos. Sabemos o quanto jovens são assaltados diariamente e nada acontece. Estou feliz porque graças a Deus meu filho e o amigo dele se saíram ilesos", disse a profissional em um trecho da postagem.


Na mesma noite do assalto, segundo populares, bandidos que circulavam em um carro Fiat Uno, de cor branca e placa não anotada, assaltaram mais uma jovem em frente da residência dela e colocaram uma arma na cabeça de um menino de 12 anos, além de atacarem uma pousada na saída da cidade. Na ocasião, policiais militares da cidade realizaram buscas para prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito.


Fonte: Correio Notícia



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.