Diretor da Revista AL em foco que estava desaparecido aparece. "Esqueci o celular"









O diretor da Revista Alagoas em Foco, Renivan Jerônimo, que estava desaparecido desde esta segunda-feira (4), em Santana do Ipanema apareceu voluntariamente em sua residência após ficar mais de 24 horas sem da notícias de seu paradeiro. A informação que chegou ao Portal Sertão na Hora dá conta de que o mesmo estava na cidade de Arapiraca.
Ele não era visto desde a noite do último domingo quando estava na igreja Assembleia de Deus Ministério Perus, na Rua Delmiro Gouveia, Bairro Camoxinga em Santana do Ipanema.

Renivan usou uma de suas redes sociais para esclarecer o acontecimento. Confira a publicação na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO E AGRADECIMENTOS.
Eu Renivan Jerônimo, estou bem viajei e esqueci o telefone, não deu para me retorna no ontem mas cheguei agora em casa está tudo bem comigo.
Quero agradecer atodoas que ficaram muito preocupado e peço desculpa pelo os transtornos.

De acordo com o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI) e parceiro de trabalho, Josinaldo Soares, o ato de Renivan Soares não passou de uma “irresponsabilidade”.

O desaparecimento do diretor da Revista Alagoas estava sendo investigado pelo delegado Dr. Fábio Costa titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema.




Fonte:Minuto Sertão   

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.