Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado dentro de casa em Delmiro Gouveia




Vítima se trata de idoso de 65 anos; causa da morte é desconhecida




Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado, na noite desta quarta-feira (20), dentro de uma residência, localizada na Rua Sinval Florêncio, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Zacarias Moreira dos Santos, 65.

Os vizinhos, após sentirem falta do idoso, que costumava caminhar pela rua diariamente, comunicaram o caso à família. Um filho dele foi até a residência e nela encontrou o pai morto, deitado em uma cama.

Populares comunicaram o ocorrido ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que encaminhou uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P) até o local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para realizar a remoção do corpo.

A causa da morte é desconhecida. Os familiares dizem que não sabem se o idoso sofria de algum problema de saúde que pudesse provocar a morte dele. "O que sabemos é apenas que há cerca de dois meses ele estava se reclamando de dores no estômago", disse um parente que preferiu não se identificar.


Fonte: Correio Notícia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.