Água Branca: Jovem de 22 anos é morto por pai de adolescente que ele paquerava






Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (21), por volta das 19h30min, na localidade conhecida como Serra do Cavalo, município de Água Branca, sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Fábio dos Santos Melo, 22 anos. O crime provavelmente tenha sido praticado por um pai de uma adolescente, cuja a vítima paquerava.

As primeiras informações colhidas pela reportagem do portal Radar 89dão conta que o rapaz paquerava a menor. Ao tomar conhecimento, o pai acabou ficando insatisfeito e decidiu procurar Fábio. O homem que não foi identificado acabou encontrando o jovem em um bar no lugarejo. Foi quando os dois tiveram uma discussão e Fábio acabou sendo atingido com vários disparos.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital.

Uma equipe da Polícia Militar realizou buscas, mas o principal acusado não foi localizado. Devido à greve nenhuma equipe da Polícia Civil esteve no local para realização dos primeiros levantamentos.

No final da noite uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca esteve na cidade de Água Branca para remoção do corpo.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.



Fonte: Central Do Sertão
Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.