Três pessoas acusadas de assaltar farmácia foram presas em Delmiro Gouveia

A prisão foi nesta segunda-feira(21)



Policiais Militares da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), ambas pertencentes ao 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) prenderam na manhã desta segunda-feira (21), três pessoas, acusadas de assalto a uma farmácia que fica localizada na Avenida Antônio José da Costa, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia

Os acusados foram identificados como Maria de Fátima Teixeira Lima, 33 anos; Lucas José da Silva, 21 e Irandi Alves da Silva, 32 anos.

De acordo com informações, cinco criminosos que estavam em um carro modelo Fox preto, invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Em seguida, fugiram levando a quantia de R$ 334,00 reais em dinheiro e o celular de uma das funcionárias.

A polícia foi acionada e realizou buscas, conseguindo localizar apenas três acusados, os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Com eles, os Os policiais recuperaram o dinheiro e o aparelho celular.

Os presos juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram atuados em flagrante.
Material Recuperado
















Fonte: Chico Sabe Tudo



Share on Google Plus

About jose aldo araujo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.