Presos em Maceió acusados de assaltar agência dos Correios em Olho D’água do Casado

Homem e mulher confessaram participação no crime, que aconteceu no início do mês


(Foto: Cortesia/Blog Adalberto Gomes)
Uma operação montada na manhã deste sábado (12), reunindo a 2° Seção da PM, serviço de inteligência e o Batalhão de Polícia de Guardas, conseguiu prender os acusados de assaltar a agência dos Correios de Olho D’água do Casado, no início deste mês de março.

Foram presos Gilmar Soares dos Santos e Rita Marlleny Silva Caetano. O casal foi capturado em uma residência no bairro do Santos Dumont, parte alta da capital alagoana. Um terceiro acusado que apoiou na fuga no dia do assalto conseguiu foragir.

Segundo informações do aparato policial, a dupla confessou a participação no crime. "Com a Rita foi encontrada a roupa utilizada no assalto. Eles serão conduzidos para a sede da Polícia Federal já que o assalto foi em uma agência dos correios", afirmou um dos militares que participou da operação.

A prisão ocorreu a partir de um trabalho de inteligência da 2° seção que analisou as filmagens do assalto. O assalto aconteceu no dia 3 de março. Na oportunidade, o casal chegou na agência se passando por clientes e logo depois anunciaram o assalto, levando todo dinheiro apurado no dia.

NOTA

Nota à Imprensa

Maceió/AL - A Polícia Federal em Alagoas comunica que estah realizando procedimentos investigativos acerca do assalto aos Correios ocorrido este ano no Sertão do Estado de Alagoas, ocasião em que fora subtraído um montante em dinheiro não divulgado.

No momento, não eh possível revelar detalhes sobre o crime ocorrido nem mesmo os prejuízos sofridos pelos Correios, a fim de não prejudicar as investigações que estão sendo desenvolvidas no âmbito da Polícia Federal.

Tão logo lodo sejam alcançados os resultados de interesse da Polícia Federal, a autoridade policial que preside o feito os divulgará através da Assessoria de Imprensa por meio de relatório conclusivo.
Ascom/GAB/SR/DPF/AL


Fonte: Minuto Sertão


Share on Google Plus

About jose aldo araujo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.