Polícias Civil e Militar realizam operação em Arapiraca







O combate à criminalidade em Alagoas continua. Prova disso são as operações realizadas pelas policiais no estado. Neste sábado, 19, quatro bairros de Arapiraca receberam ações de saturação num trabalho preventivo.

É que guarnições da Policia Militar (3° Batalhão e BPtran), policiais civis da cidade e da Asfixia estiveram nas imediações do Parque Ceci Cunha, no Centro, também nos bairros Primavera, Manoel Teles (de maior índice de tráfico), além do Bom Sucesso.

A Segurança Pública pretende manter o crédito junto à sociedade, que muito tem contribuído com informações precisas, e levando a identificação e prisão de criminosos.

Como resultado das abordagens há o registro de sete veículos recolhidos no pátio do 3° BPM, mais 11 notificações, duas armas brancas e um simulacro (imitação) de arma de fogo. Esse tipo de similar tem sido bastante utilizado em assaltos visto a perfeição com o original.

A operação contou com a presença do secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública, Delano Sobral, do secretario executivo de Políticas, coronel Vinícius Gomes, do delegado-geral, Paulo Cerqueira, do comandante do 3° BPM, tenente-coronel Wellington Bitencourt, e do coronel Wilson, do delegado Mario Jorge Barros, gerente de Polícia da Região 3.


Fonte: Delegacia Geral Policia de alagoas 



Share on Google Plus

About jose aldo araujo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.