Polícias Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão em Inhapi e Olivença

Ação foi desencadeada com objetivo de coibir assaltos a bancos em Alagoas


Material apreendido durante a ação (Foto: Ascom - PC/AL)
Uma ação policial foi realizada nesta quinta-feira (17), por policiais civis da Seção de Roubo a Bancos (Serb), integrantes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), para o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Olivença e Inhapi, no Sertão de Alagoas.

A ação coordenada pelo delegado titular da Serb Filipe Caldas, contou com a participação de policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), Seção de Antissequestro (SAS) e de militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes).

Durante a ação, em uma fazenda localizada na zona rural de Inhapi, os policiais encontraram duas armas de fogo, uma máquina de corte de metal, munições, carregador de pistola lanternas e documentos. Todo material foi apreendido e será analisado.

O dono da fazenda identificado como “Zé Mansu” não se encontrava no local, e até o momento não foi localizado.

Os oito mandados cumpridos, foram resultados de investigações realizadas pela Serb, que tem como objetivo coibir assaltos a bancos em Alagoas.


Fonte: Minuto Sertão



Share on Google Plus

About jose aldo araujo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.