Pane elétrica e rompimento de adutora afetam abastecimento em cinco cidades sertanejas

Casal trabalha para restabelecer fornecimento de água até o final desta terça-feira (15)


(Foto: Ascom - Casal)

Uma pane elétrica na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT-03), do Sistema Coletivo do Sertão, deixou deficiente, desde ontem (14), o abastecimento de Pariconha, Água Branca, Mata Grande, Inhapi e Canapi. Uma equipe de manutenção da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está trabalhando no conserto do quadro de comando da estação, com a previsão de que o serviço seja concluído ainda nesta terça-feira (15), quando o abastecimento será restabelecido em sua plenitude.

A situação de abastecimento ficou mais complicada nas zonas rural e urbana de Inhapi, devido ao rompimento da adutora que liga esse município a Mata Grande. Uma equipe técnica da Casal já está trabalhando no conserto da tubulação. A previsão é de que até às 15 horas desta terça-feira o serviço seja concluído e o abastecimento restabelecido; a normalização, porém, ocorrerá paulatinamente.


Fonte: Minuto Sertão


Share on Google Plus

About jose aldo araujo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.