Ipanema quebra jejum, vence o Sete de Setembro e segue vivo no Alagoano



 

O Ipanema entrou pressionado por uma vitória na tarde desta quarta-feira (30), já que uma derrota poderia confirmar o seu rebaixamento no Campeonato Alagoano. Mas, o “Canarinho do Sertão” teve o apoio da sua torcida, quebrou o jejum e venceu seu primeiro jogo na competição estadual, com o triunfo por 2 a 1 sobre o Sete de Setembro.Com 3 pontos, o Ipanema vai jogar contra o Penedense em Coru
ripe no próximo domingo, enquanto o Sete de Setembro, com 7 pontos ganhos, vai jogar contra o CSE em Palmeira dos Índios.

O JOGO

O placar foi aberto aos nove minutos, em favor do time da casa. Silas aproveitou belo passe e emendou para o gol, colocando o Ipanema na frente do marcador no Estádio Arnon de Mello em Santana do Ipanema.

A equipe da casa seguiu melhor e teve uma grande chance para terminar o primeiro tempo com boa vantagem no placar. Penalti marcado e Silvas poderia marcar o segundo do time e dele no jogo, mas mandou para fora.

Veio o segundo tempo e com ele o castigo. Logo nos primeiros minutos, Wilson aproveitou sobra de bola e deixou tudo igual. Por alguns minutos o clima era de tensão, já que o Ipanema precisava vencer a partida.

Mas, aos 22 minutos, novo pênalti para o Ipanema. O batedor foi trocado e Pitbull foi para a “marca da cal”, bateu e desempatou o jogo. O segundo gol do Ipanema deu números finais a partida em Santana. Ipanema 2 x 1 Sete de Setembro.


Fonte: Minuto Sertão
Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.